Eu apóio Jean Wyllys para Dep. Federal PSOL RJ 5005 - Vote na coerência RJ!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim-de-semana em campanha!


Eu, Jurandir e o Prof. Lucas no Café / crédito: Bernardo Corrêa
Sábado, estive em Pelotas participando da “plenária de arrancada” da campanha do candidato a deputado estadual, Jurandir Silva.  Me acompanharam na atividade, que aconteceu na sede do nosso partido, o candidato do PSOL ao Senado, professor Lucas, Maicon Natchigall, candidato a deputado federal, e a coordenadora da minha campanha ao governo, a vereadora Fernanda Melchionna.
Depois do evento nós fomos tomar um café no tradicional Café Aquarius, no centro da cidade onde encontramos apoiadores  e discutimos os problemas da Metade-sul do Estado e as propostas  do PSOL para solucioná-los.
Minha visita a Pelotas encerrou no jantar de lançamento da candidatura a Deputado federal de Maicon Natchigall, que estava muito movimentado.
No Domingo, estive no Brique da Redenção em Porto Alegre. Eu, Luciana Genro e Roberto Robaina apresentamos as nossas propostas e pedimos votos para as pessoas que foram passear no Parque.

Seguimos na luta,
Forte abraço!
Pedro Ruas

http://pedroruaspsol.wordpress.com/2010/07/12/fim-de-semana-em-campanha/#comment-63

Nenhum comentário: