Eu apóio Jean Wyllys para Dep. Federal PSOL RJ 5005 - Vote na coerência RJ!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Candidaturas contra Homofobia!

26.07.2010 · Eleições, LGBT
 
 
Convidamos todas e todos para participar do lançamento das campanhas contra a homofobia – Carlos Giannazi e Maurício Costa – em São Paulo.
A enorme polêmica sobre a questão da parceria civil homossexual no Brasil e a falta de compromisso da maioria dos candidatos com este tema revela a força de um pensamento retrógrado e conservador que domina a velha política no país. A partir disso, muitos outros direitos da população LGBT são negados, ferindo a igualdade constitucional e a plena cidadania.
Compareça nessa atividade para contribuir com as propostas que os parlamentares anti-homofobia já estão apresentando e debater um programa de defesa efetiva dos direitos humanos.
Participe e divulgue para seus amigos e suas amigas!!!
 
http://mauriciocosta.blog.br/2010/07/26/candidaturas-contra-homofobia/
 

‘O Lula tem peso nessa disputa, mas confio nas pessoas de bem’, diz Heloísa Helena


Heloísa Helena avaliou 'apoio' de Lula para políticos de Alagoas
Heloísa Helena avaliou 'apoio' de Lula para políticos de Alagoas
 
 
A vereadora e candidata ao Senado Federal, Heloísa Helena (PSOL), avaliou – na manhã desta segunda-feira, dia 26, durante a sabatina do candidato do PSOL ao governo, Mário Agra – a “briga” pelo apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de sua candidata Dilma Rousseff (PT), em Alagoas.
A imagem de Lula e Dilma estão sendo associadas a dois candidatos ao governo: o senador Fernando Collor de Mello (PTB) e a Ronaldo Lessa (PDT). De acordo com Heloísa Helena, “é inegável que o presidente Lula tem peso político. Seria ingênuo negar que ele tem peso”, colocou.
Porém, Heloísa Helena relembrou que com a imagem do governo Federal também vem os escândalos dos últimos anos, como crimes contra a administração pública, que são escondidos nos esgotos políticos”. “Estas coisas também acabam tendo peso”, colocou.
“Mas, temos a esperança de que as pessoas de bem sejam livres e digam pelo voto que não fazem parte do curral de ninguém. Sabemos que eleição é um processo complexo para se analisar, mas eu sou esperançosa”. O PSOL apresenta uma chapa pura em Alagoas. Heloísa Helena é o principal nome do partido e é tida como bem colocada nas pesquisas internas. 

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=89460