Eu apóio Jean Wyllys para Dep. Federal PSOL RJ 5005 - Vote na coerência RJ!!!

sábado, 31 de julho de 2010

Por tantas lutas eu voto em Maurício Costa 5013!!!

Amigas e amigos, companheiras e companheiros de luta

Hoje eu vim falar dos meus muitos motivos pelo qual apóio e votarei em Maurício Costa 5013.
Na 2ª quinzena de 2005 me filiei ao PSOL. Reencontrei pessoas de luta, principalmente Luciana Genro  e Heloisa Helena. Este reencontro e me filiar ao PSOL foram um marco importante em minha vida política.
Peço licença a todas essas pessoas para falar de Maurício,  que desde que eu o conheci, se fez presente e disposto ao diálogo franco e verdadeiro comigo,respeitando a minha opinião também.
Fizemos vários embates políticos, a luta ao lado de Maurício por saúde,educação, contra a ofensiva neoliberal, contra todos os tipos de preconceitos, intolerância, opressão ou violência,contra a corrupção denunciando para a população e pedindo punição aos corruptos que enriqueceram ilicitamente.

Além de todas as lutas citadas acima, o trabalho mais valoroso  de sua jovem e aguerrida trajetória política é a Rede Emancipa de Cursinhos Populares, do qual Maurício é fundador e hoje Coordenador.
Como aluna e hoje colaboradora, participei não só das aulas mas de importantes debates apresentados por Maurício como professor. Dialogando e ouvindo os alunos sobre assuntos da atualidade ou sobre o papel da educação, acesso à universidade e outros, pode ofertar visões antes desconhecidas ou não divulgadas para os alunos e também ouvir as opiniões. Além disso, mobilizou os alunos para lutar por seus direitos, inclusive acesso à universidade, qualidade do ensino público, cotas, cultura, e muito mais.Como aluna, digo com certeza: tanto as aulas como o debate sobre atualidades fazem diferença na vida de quem convive com uma educação para a vida que Maurício e demais professores e colaboradores do Emancipa puderam ofertar.Essa é uma experiência única.
Por tudo isso que vivenciamos e por muito mais que virá, tenho a certeza de que esse passo coletivo de sua candidatura é muito importante para as sementes que plantamos até aqui e cujo frutos colhemos com amor e ética para toda a população mas que precisa continuar e ter um mandato capaz de auxiliar-nos diariamente e nos avanços que esperamos diante de nossa força militante.


Apóio Maurício Costa pela certeza de que é uma candidatura ética, popular, militante, que trará uma política concreta contra os desmandos neoliberais,contra a má administração dos serviços, sem o dinheiro sujo da corrupção, lutando por tranformações reais para a sociedade.
Este jovem candidato está preparado para o resgate da boa política esquecida por muitos que estão no poder e também apresentar novos ideais priorizando educação, saúde, meio ambiente, cultura, geração de emprego e muito mais.

Estas são palavras simples, mas muito verdadeiras.Por isso, no dia 03 de outubro peço o seu voto em Mauricio Costa 5013 para Deputado Federal (PSOL SP). O voto em Mauricio terá a representativa que necessitamos para as demandas que esqueceram que é nosso direito.

MEU APOIO E MEU VOTO É DE 
MAURICIO COSTA 5013!!!
NOVA POLÍTICA! NOVO FUTURO!!! PSOL SP!!!

beijos socialistas e carinhosos de Vivi PSOL MES SP


Veja aqui alguns momentos em que pude registrar as lutas que eu e Maurício estivemos juntos, além de outras pessoas tão queridas e tão lutadoras!!!!



Outra política é possível! Maurício Costa 5013 e Carlos Giannazi 50789 - Professores em defesa da Educação!!!

Apresentando Mauricio Costa 5013 p/ Dep. Federal PSOL SP - meu candidato!!!

Queridas amigas e querido amigos  de SP

É com imensa alegria que apresento a candidatura de meu companheiro de luta e candidato a Dep. Federal pelo PSOL SP - Maurício Costa 5013. Eu, Vivi, como militante social e que busca igualdade e dignidade para todas e todos, não poderia deixar de apoiá-lo.

Se você está cansada / cansado dos mesmos políticos, abra espaço para quem já luta por você!!!

É Mauricio 5013 para Dep. Federal - PSOL SP.

beijos de Vivi