Eu apóio Jean Wyllys para Dep. Federal PSOL RJ 5005 - Vote na coerência RJ!!!

domingo, 25 de janeiro de 2009

Protógenes Queiroz sofre possível atentado


Conforme relatou em seu blog, o delegado federal Protógenes Queiroz sofreu um possível atentado na quinta-feira, 15, quando dirigia um automóvel do Rio de Janeiro para Niterói. O radiador de água quente explodiu, causando uma nuvem de fumaça e a explosão do painel do veículo. O delegado sofreu queimaduras de primeiro grau nos pés e lesões pelo corpo.
Por medida de segurança, Protógenes partiu no dia seguinte para São Paulo, onde se encontrou com a família e deu prosseguimento ao tratamento médico. Ele se recupera do trauma em casa. Na mensagem em sua página da internet, o delegado fez questão de agradecer aos populares que lhe socorreram.
O trabalho de Protógenes passou a sofrer perseguições depois que ele chefiou a Operação Satiagraha, da Polícia Federal, que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas e do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta.
O PSOL solidariza-se com Protógenes e sua família e lhe deseja uma rápida recuperação.
Visite: blogdoprotogenes.com.br



ATENTADO AO PROTÓGENES


janeiro 17th 2009 Posted to MENSAGENS


Comunicamos ao povo brasileiro e aos internautas que no dia 15 de janeiro de 2009, por volta das 15:00hs, o Delegado Protógenes foi vítima de um possível atentado quando dirigia um automóvel deslocando-se do bairro Jardim Botânico-RJ com destino a cidade de Niterói-RJ, ato contíuno ainda no JB o radiador de água quente explodiu causando uma nuvem de fumaça muito grande e explosão do painel do veículo. Resultado: sofreu queimaduras de primeiro grau nos pés e lesões pelo corpo. Por medida de segurança ele se deslocou no dia 16 de janeiro do corrente ano, com destino a São Paulo, a fim de se encontrar com seus familiares, bem como buscar atendimento médico seguro. No momento está descansando em casa para se recuperar do trauma. Agradecemos o apoio inicial dos fraternos amigos Silvia Calmon e Helton , os populares que lhe socorreram, os padrinhos Jose Zelman e Nelia Maria Zelman, a madrinha Guimar, bem como a diligente atenção especial dispensada pelo estimado Agente de Polícia Federal De Lucca, lotado no Aeroporto Santos Dumont. A nossa resposta a este fato buscamos conforto na mensagem do Professor Agenor Miranda Rocha, que é a seguinte:


CIRENEU” EU CARREGO, NOS OMBROS, O PESO DOS MUNDOS !SIM, DOS MUNDOS, QUE OS OUTROS ENTREGAM A MIM:MUITAS DORES, ANGUSTIAS, SOFRERES PROFUNDOS,PESAM MENOS SE ENCONTRAM UM ABRIGO POR FIM.CIRENEU PELA VIDA, EU CAMINHO CONTENTE,POR FAZER DE MINHA ALMA UM APOIO SEGURO:QUANDO POSSO, EM SOCORRO DE ALGUEM, LEALMENTE,TORNO LEVE O PESADO E SUAVE O QUE É DURO.SE ME PEDEM CONSELHOS, OS DESORIENTADOSA VIVÊNCIA QUE TENHO ME AJUDA A SOLVEROS PROBLEMAS TRAZIDOS, OS MAIS COMPLICADOS,MESMO QUE, PARA ISTO, EU, TAMBÉM, VÁ SOFRER.SE É DIREITO MISTER MINERAR MUITAS DORES,PARA ISTO É QUE, UM DIA, EU TORNEI-ME DOUTOR:POIS O MESMO JESUS, O SENHOR DOS SENHORES,É EXEMPLO QUE EU SIGO, COM TODO FERVOR.NÂO QUERO JAMAIS RECOMPENSA AO QUE FAÇOE SE EM MUITA OCASIÃO, EU RECEBO MAL PAGA,OUTRAS VEZES, ME DÃO GRATO BEIJO, UM ABRAÇOOU SINCERA CARICIA DE MÃO QUE ME AFAGA.E, POR FIM, VOU VIVENDO CONFORME DESEJO,PENHORADO AO MEU DEUS E COM MUITO PRAZER,NO FINAL DESTA VIDA, DIZER EU ALMEJO:TERMINADA A TAREFA, CUMPRIR MEU DEVER.

(Agenor Miranda Rocha)


Recomendação aos incautos: Não pratiquem nada contra Protógenes, não adianta os individuos do mal virem contra um cidadão de bem, vão ter que praticar atentados em mais de duzentos milhões de brasileiros indignados e façam bem feito, para não ocorrer da forma como aconteceu com ele no dia 15 de Janeiro do corrente ano.

mailto:www.protogenespq@gmail.com


Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


http://www.petitiononline.com/deleprot/petition.htmlhttp://video.google.com/videoplay?docid=-5074960409157057078
FONTE: www.psol.org.br

Nenhum comentário: