Um dia é escola de lata, outro dia é escola de madeira, daqui uns dias não teremos mais escolas.
Vivi
Governo de SP põe aluno em puxadinho de madeira
http://www1. folha.uol. com.br/folha/ educacao/ ult305u505118. shtml
17/02/2009 - 08h09
Governo de SP põe aluno em puxadinho de madeira
Publicidade da Folha Online
O governo de São Paulo vai alojar 504 alunos em seis salas de aula improvisadas --feitas com madeirite (folhas de madeira usadas para cercar obras), telhas de brasilite, porém sem lousas-- na quadra de esportes da Escola Estadual Professora Eulália Silva, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, informa reportagem de Laura Capriglione publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra do texto restrita para assinantes do jornal e do UOL).Apesar do início das aulas na segunda-feira (16), as salas não estavam prontas. Com a obra, as aulas de educação física serão ministradas no pátio interno da escola, inadequado à prática de esportes --o pé direito é baixo e a área é pequena.De acordo com a engenheira Maria Célia Ribeiro Sapucaí, 58, diretora do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, um ponto crítico das novas salas pode ser o isolamento acústico.A Secretaria da Educação, por intermédio da assessoria de imprensa, disse que a instalação era "provisória" e que é "perfeitamente possível" dar aulas de educação física sem quadra de esportes.
Pra quem for assinante, tem também essas matérias da Folha de hoje.
Se alguém puder repassar...1. Folha de S.Paulo - Há 50 Anos - 18/02/2009... propôs quatro pontos essenciais para a solução do problema. Texto Anterior: Pai diz que escola não matriculou filha Próximo Texto: Sem espaço, escola invade "puxadinho" construído ...http://www1. folha.uol. com.br/fsp/ cotidian/ ff1802200911. htm2. Folha de S.Paulo - Sem espaço, escola invade "puxadinho" construído em outra - 18/02/2009... quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 Texto Anterior Próximo Texto Índice Sem espaço, escola invade "puxadinho" construído em outra Instalação improvisada em escola estadual prevê a ... destruição de laboratório, cantina, cozinha e banheiros Alunos, pais e funcionários de escola no bairro de Pedreira prometem impedir obras; dirigente regional diz que a construção é ...http://www1. folha.uol. com.br/fsp/ cotidian/ ff1802200912. htm--
"La historia no se detiene ni con larepresión ni con el crimen. Esta es una etapa que será superada. Estees un momento duro y difícil: (...). Pero el mañana será del pueblo,será de los trabajadores. La humanidad avanza para la conquista de unavida mejor."Trecho do ultimo discurso de Allende, 11/09/1973.
Nenhum comentário:
Postar um comentário